baixarfilmesdubladoviatorrent@outlook.com.br

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Um Tira da Pesada 2 - Torrent

Título Original: Beverly Hills Cop 2
Gênero: Ação | Aventura | Comédia | Policíal
Tempo de Duração: 99 min
Ano de Lançamento: 1987
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: S/L
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 423 MB

Sinopse:
O detetive Axel Foley pede licença do departamento policial em Detroit e ruma até L.A. para ajudar os amigos também policiais Billy Rosewood e Taggart na investigação de uma quadrilha de traficantes de armas.

19 comentários:

  1. maravilha, parabens ao site show de bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom mesmo,queria pedir a vcs a (trilogia bourne)fico muito grato se postar esse filmes

      Excluir
  2. Oi gente, por mim não tem problema, sempre deixo o torrent enviando arquivos pra ajudar nos downloads. Esse site é demais mesmo. Um grande abraço a todos, Elena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que é... não custa nada o pessoal baixar o filme e ajudar no upload!

      Obrigado Elena, abraço!

      Excluir
  3. Pessoal que baixa os arquivos e exclui sem deixar compartilhando, tem menos prioridade na hora do download, o próprio programa ferra com esse tipo de usuário!

    ResponderExcluir
  4. opa , eu deixo com certeza ,,, vamos ajuda quem nos ajuda...

    ResponderExcluir
  5. Adiministrador, como funciona esse negócio de ajudar no upload?

    ResponderExcluir
  6. Tem que deixar enviando e nao finalizar o download depois que terminar nem tirar da pasta onde ele foi baixado se nao tambem para de enviar.

    ResponderExcluir
  7. Poxa,me desculpem mesmo...é a primeira vez q baixo filmes até então ñ sabia como funcionava,agora to pesquisando aqui na net como ajudar tb...eu baixava e deixava uns dias depois excluia pq andei baixando varios filmes excluia p baixar outros,realmente sou analfabyte...Admin desculpa ae ok!! e desculpa aos colegas tb...agora sei como ajudar,contem comigo tb...seu site é ótimo q Deus te abençõe...Simone.

    ResponderExcluir
  8. Admin to com uma duvida aqui p configurar o torrent,minha net é de 10mg minha net tava ficando lenta assim me falaram p excluir os filmes q melhorava,sei q é pedir muito mais amei seu site e quero continuar baixando e ajudando tb,o que eu faço p ajudar a enviar e ñ dixar minha net lenta ou ñ é isso q ta deixando minha net lenta?
    se puder me ajudar agradeço...Simone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... o torrent com muitos filmes enviando ao mesmo tempo deixa a internet lentona!

      Faz o seguinte, da prioridade aos filmes que tiver a menor quantidade de seeds, e os que tiver bastante seeds, só pausar pra não deixar a internet muito lenta!

      Excluir
  9. Humm...tendi,brigadinho menino...bjs no coração e fique c Deus.Simone.

    ResponderExcluir
  10. olá de cara digo q seu blog é mtooooo massa!!!! adorei de verdade parabenéns. por favor atende o pedido de uma louca por filmes, queria mtoooooo baixar via torret lambabada a dança proibida(dublado)(sei q é um filme antigo mais é bem lega lembra a minha infância por isso queria muito assisti-lo)e abusando pq sou mt abusada rss... quero muitoooo doce novenbro (dublado) (antes de parti tb dublado) entrevista com um vampiro (dublado) minha net é"lenta" por este notivo quero baixar via torrent. por favor!!!!! estou desesperada de verdade (no bom sentido)já procurei em tudo q sit torrent e nada, faz isso por mim, vou entra todos os dia para ver sua resposta, pense com carinho. um grande abraço. Núbia.

    ResponderExcluir
  11. esse blog e show de bola melhor site para baixar filmes via torrent ja virei fã.eu queria saber se tem como vcs postar series como:eu a patroa e as crianças,dois homens e meio, Um maluco no pedaço sao otimos seriados aguardo a resposta. desde ja eu agradeço e continue com o trabalho maravilhoso do blog um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais pra frente... quem sabe!

      Por enquanto só filmes mesmo.

      Excluir
  12. Parceiro o link ta direcionando pra baixar um CD BANDA MAGNIFICOS EM CARNEIROS_AL, conserta ai por favor. Wlw brother, show de bola o seu site, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  13. eu finalizava pq axava que tava comendo a minha taxa de rede envinado eu não sabia pra honde rsrs

    ResponderExcluir