baixarfilmesdubladoviatorrent@outlook.com.br

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Anjos da Noite 4: O Despertar - Torrent

Título Original: Underworld Awakening
Gênero: Ação | Terror
Tempo de Duração: 85 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: BDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: Baixar Legenda
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 291 MB

Sinopse:
Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros.

37 comentários:

  1. FILME MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM !

    ResponderExcluir
  2. caro admim está dando erro ao baixar o filme, pois em meu torrent aqui está dando erro, já tentei por várias vezes baixar mais parece realmente estar corrumpido, si puder dar uma corrigida ae ti agradeço, vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma conferida aqui... ta normal, o problema deve ser aí!

      Se tiver usando o link "Magnet Link", baixe o arquivo .torrent do filme pra ver se resolve.

      Excluir
    2. cara ja me aconteceu o mesmo o mais certo e vc ta a usar utorrent beta... se acontecer com outros filmes faz como eu Desinstala e instala outra vez o utorrent

      Excluir
    3. vlw meu velho pelo magnet deu certo aqui, po eu sempre baixo por ele, mais acabei baixando pelo outro e não estava dando, ae irmão vlw mesmo ae

      Excluir
  3. Vinny Petronetto: Muito bom esse site,ta de parabéns,ótimos filmes com uma excelente qualidade,não tem muitos filmes porem os que tem aqui são muito bons,parabéns ai para o dono do site.

    ResponderExcluir
  4. admim tem como dexa seu msn ae pra contato tenho uns filme q qero se poder postar ae
    Obg pela atençao

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo site, na minha opinião e o melhor do genero.

    ResponderExcluir
  6. Vlw... parceiro... so falta o Motoqueiro Fantasma 2
    Abraçossss

    ResponderExcluir
  7. ate que enfim um filme que vale apena ver gostei de todos vou ver se vou gostar do 4


    baixei o scorpiao rei totalmente diferent dos outros que tinha o the rock ficou muito fraco e com cenas cortadas chato de mais

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde este site é mt booom, acredito q vc ja deve está saturado de tantos pedidos, então comigo ñ vai ser diferente rs... vc poderia fazer um favor pra mim eu sei q é mt dificil mais ñ custa nada tentar. tem como vc fazer o milagre!!! de colocar o morro dos ventos uivantes 2009 e o de 1992 li o livro e fiquei louca para assistir o filme o problema é q até encontro mais ñ é torret e men dublado, juroooo q este ano é meu ultimo pedido para o sit. aguardo resposta grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Cara ja faz tem tempo que estou baixando com vc os filmes todos exelentes qualidades vc ta mandando bem continua assim ok Sandrão

    ResponderExcluir
  10. ja baixei um monte filmes neste site BOMMMMMMMMMMM DEEE MAISSSS!

    ResponderExcluir
  11. Filme Otimo, estão de parabéns pelo site!!
    continuem com essa qualidade maravilhosa *-*

    ResponderExcluir
  12. AH!!! cara tu e muiiito foda!!!!! parabéns manooooooo otimo filme obrigado mesmo seja lá quem tu for vlw!

    ResponderExcluir
  13. filme regular, continua a mesma história...nota 6

    ResponderExcluir
  14. achei o fime muito legal espero que continui mandando filme assim

    ResponderExcluir
  15. ADM você é show meu brother continue assim! Sem dúvida o melhor site do genero! Não fico um dia sem abrir teu site!!! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  16. To baxando agr mas pelos comentarios parece ser otimo em ...depois q eu assistir eu comento dnv em cara... vlw

    ResponderExcluir
  17. ten como postar em avi ... rmvb a imagem naun tah mt boa ...

    ResponderExcluir
  18. Adorei o site, e aproveitando, teria como postarem os filmes Anjos da Noite 1, 2 e 3 também. Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Aê admin , tem como vc postar toda a saga de Anjos da noite ? . Pf

    ResponderExcluir
  20. filme ótimo !!!
    podem baixar 100 medo !

    ResponderExcluir
  21. Filme ótimo, a saga continua! Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  22. cara ja baixei varios filmes desse saite tu esta de parabens valeu.
    Po se não for pedir muito posta ai os vingadores.

    ResponderExcluir
  23. poxa ate que fim achei seu blogger me ajudou bastante

    ResponderExcluir
  24. ta de parabéns ótimo trabalho com sues posts
    excelente conteúdo

    ResponderExcluir
  25. MayKom :
    Ou Aki em kasa ta dando erro... o filme não abre com media player e nem outro programa....
    é meu pc q ta com erro ou o filme ?

    ResponderExcluir
  26. Parabens! o blog esta excelente, continuem assim!
    Filme muito Bom.

    ResponderExcluir
  27. Tem como postar o filme ENTREVISTA COM O VAMPIRO, não consigo achar em lugar nenhum. E parabéns meu excelente teu blog. (railson_23@hotmail.com.br)

    ResponderExcluir