baixarfilmesdubladoviatorrent@outlook.com.br

sábado, 12 de maio de 2012

Anjos da Noite 2: A Evolução - Torrent

Título Original: Underworld : Evolution
Gênero: Ação | Terror
Tempo de Duração: 106 Min
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Idioma: Português
Legenda: S/L
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 707 MB

Sinopse:
Com a divulgação de segredos e a determinação de um vampiro guerreiro traído, a batalha de séculos entre vampiros e lobisomens alcançou um grau de violência ainda maior. A vampira Selene (Kate Beckinsale) está agora à procura de Marcus (Tony Curran), o rei dos vampiros, na intenção de negociar por sua vida.

19 comentários:

  1. muito loco esse filme ,pode baixar galera vcs não vão se arrepender

    ResponderExcluir
  2. coloca em rmvb fazendo favor minha net e muito lenta

    ResponderExcluir
  3. to esperando postar o um tbm o resto todos baixados

    ResponderExcluir
  4. ai adm poderia postar Bastardos inglorio Dublado rmvb ?

    ResponderExcluir
  5. muito bom o site teria como vc postar o filme o incrivel hulk

    ResponderExcluir
  6. admin vc é um garimpero de mão cheia os melhores filmes so encontro aqui. tem como postar o efeito borboleta por favor

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADO POR TER POSTADO O FILME.JUNIOR

    ResponderExcluir
  8. Olá, obrigada por postar sempre filmes bons. Dá para postar o novo Os vingadores (The avengers)??

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  9. porque nao ta em rmvb responde ae

    ResponderExcluir
  10. otimo site,até hoje nao encontrei site elhor p/ baixar filmes dublados.
    estou a procura de um filme,mas só acho legendado
    o filme é: os vingadores
    se você conseguir esse filme p/ colocar no site, eu lhe agradeço muito.

    ResponderExcluir
  11. otimo site,até hoje nao encontrei site elhor p/ baixar filmes dublados.
    estou a procura de um filme,mas só acho legendado
    o filme é: os vingadores
    se você conseguir esse filme p/ colocar no site, eu lhe agradeço muito.

    ResponderExcluir
  12. Baixei o filme mais não rodo no meu DVD.

    ResponderExcluir
  13. esse filmes ta dublado mas tem vozes em ingles q nao deixam escutar nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui em casa tbm. mais baixei de vários site e ta assim tbm. to doido pra ver esse filme e n acho ele bom. sempre q baixo tem um cara falando em ingles e n da pra ouvir o filme bem.

      Excluir
  14. aqui em casa esse filme fica 2 cara falando em ingles e n da pra ouvir o filme direito.

    ResponderExcluir
  15. usem o media player classic e escolham só a opção portugues

    ResponderExcluir