baixarfilmesdubladoviatorrent@outlook.com.br

terça-feira, 17 de abril de 2012

Love & Dance - Torrent

Título Original: Kochaj i tancz
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 118 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: Baixar Legenda
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 369 MB

Sinopse:
A jornalista Hania (Izabella Miko), tem um namorado dedicado, que lhe dá total segurança, uma mãe maravilhosa, e a chance de trabalhar em um jornal popular escrevendo artigos sobre dança, assunto ao qual não a interessa muito. Mas, seus planos mudam, quando conhece um pedreiro e talentoso dançarino amador, que sonha com uma carreira na Broadway. Graças a ele, ela descobre o mundo da paixão e da dança. Neste mundo, há também algo inesperado – a descoberta de um pai, que ela nunca conheceu.

Opção de Download 1: Torrent
Opção de Download 2: Magnet Link

11 comentários:

  1. AINDA NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR, SE POSSÍVEL ESCREVA PASSO A PASSO, POIS TENHO O PROGRAMA TORRENTE, DAÍ EU CLIKO NA PRIMEIRA OPÇÃO DE DOWNLOUAD 1 TORRENT,AÍ ABRE UMA NOVA ABA PEDINDO PARA CLIKAR EM CLICK HERE,DEPOIS ABRE UMA JANELA PARA BAIXAR, MAS NÃO TEM OPÇÕES DE PROGRAMA EM QUE SALVAR,SÓ TORRENT, DEPOIS NÃO ABRE O PROGRAMA BAIXADO.....OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim ó ! é muito facil
      1°- se vc tiver um aplicativo beleza.
      2°- abra o filme que vc quer.
      3°- abra (torrent ou magnet link).
      4°- em seguida vei abrir o aplicativo torrent
      5°- agora é só curtir valeu qualquer duvida estou a responder..

      Excluir
    2. ainda não consegui, ele até baixa mais não aparece como vídeo, e não abre com nenhum programa, me passe o aplicativo que vc tem (o endereço).valeu!!!!!!!!

      Excluir
    3. ME DESCULPE MAIS AINDA ESTOU TENDO DIFICULDADES....NÃO ENTENDO MUITO SOBRE ISSO...RSSRSR!!!!!!!QUANDO ENTREI NO BAIXAKI E PROCUREI ESSE PLAYER APARECEU VÁRIAS ABAS QUE FIQUEI SEM SABER O QUE FAZER.....XIIXIXIX TÔ PERDIDA!

      Excluir
    4. conseguiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!valeu pelas dicas!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. só esperando o filme baixar....

    ResponderExcluir
  3. mano, você pode me responder porque sempre q boto para baixar 4 filmes ou as vezes menos, eu não consigo mexer na internet..
    minha internet e NetCombo 10mb, eu baixando os filmes consigo mexer em tudo menos na internet, jogo, acesso aplicativos, msn e talz, mais internet não fufa.
    sabe o motivo ?

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!! qualquer computador por fraco que seja baixa torrent(nao digo que seja o seu caso)....Isto eh problema de configuracao.....formata e reisntala tudo ou pede ajuda a um vizinho amigo!!!

    ResponderExcluir
  5. Romance muito gostoso de assistir.
    filme nota 10!!!
    blog nota 1000!!!

    ResponderExcluir
  6. valeu mano...vc é o cara...blog da hora...vc ta de parabens sempre baixo seus filmes,,,são tds 10...valeu manoo...Deus te abençoe.....

    ResponderExcluir