baixarfilmesdubladoviatorrent@outlook.com.br

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dora a Aventureira - Dora e Seu Cãozinho - Torrent

Título Original: Dora The Explorer: Puppy Power
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 94 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: S/L
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 315 MB

Sinopse:
Dora Ganha um Cãozinho
Dora tem um presente para seu novo cãozinho, Perrito, mas Raposo tem novíssimos e malandros truques! Ajude Dora a chegar em casa com o presente!

Salve os Cãezinhos
Dora e Botas estão contando com sua ajuda, quando entram em um videogame para salvar 100 cachorrinhos de um malvado caçador de cães!

Doutora Dora
Atchim, atchim! Que barulho é esse? Benny, o Touro, está espirrando! E a doutora Dora vai curá-lo, quando é chamada na fazenda de Benny.

Casa da Vovó
Ajude Dora e Botas a escapar do Raposo para poder levar sua cesta de guloseimas para a casa da vovó!

24 comentários:

  1. Baixando para minha irmã de 5 anos.. Ela é fãzona da Dora e adora essas historinhas...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Po cara pare de postar besteirol olhe o publico do seu site men.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae otário, si vc não tem o que falar então não venha falar merda seu trouxa, eu tmbm tem mts filmes que ele posta que eu tmbm não gosto, mais veja si eu falo merda, seu zé merdinha e tem mais si vc não gosta tem quem goste, pois eu tmbm detesto isso ae, mais estou baixando para meus filhos e é mt bom para eles, pois não é apenas ter filmes de terror e sangue não o otário e sim tem que ser eclético si vc não sabe, mais relaxa uma hora vc vai aprender que nada é apenas do jeito em que agente espera que seja e da forma que queremos e si vc quer do seu jeito então que pague um para fazer o que vc quer, si não pega sua língua de ..... e sabe o que fazer né.
      ae adm está de parabéns meu caro, tem que ser assim mesmo vei, sem bem eclético, vlw

      Excluir
    2. o publico do site tem filhos irmãos e sobrinhos acho que tem ate pouco filme infantis aqui poderia ter mais.

      Excluir
  3. Meu filho adora as aventuras da Dora, e eu gosto muito que ele goste.
    Muito obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  4. Eu tava louco esperando esse filme,nossa como eu te amo nossa cara nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Vo baixar que site fodaummmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  5. Pobre é uma merda mesmo. O cara baixa o filme de graça, só vem aqui pra sugar e ainda fica reclamando. o Mal amado se não gostou do desenho, vai no cimena ver outros filmes, aluga ou compra então e para de reclamar. (mala)

    ResponderExcluir
  6. vou ter q comprar um hd externo já baixei quase todos hehe
    vlw amigo!

    ResponderExcluir
  7. Otimo filme e a qualidade então nem se fala,muito bom site,só baixo aqui,é o melhor de todos,parabens nota 1000

    ResponderExcluir
  8. nossa, nossa assim vc me mata!!
    delicia... pô muito legal da sua parte.. agrada a gente com bons filmes, e nossos filhos com animações!!!

    Parabéns adm!

    ResponderExcluir
  9. baixando minha filha adora por favor poste mais filmes infantis

    ResponderExcluir
  10. Meus Parabéns pela postagem. Tenho 3 filhos e todos gostam demais da Dora. A diversidade engrandece as suas postagens. Obrigado de coração, não se importe com os pagãos de cultura. Poste mais.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela postagem. Não se importe com as críticas dos "anarfa", bitolado é um problema.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Minha irmã adora! o bom é isso, diversificar , um trabalho maravilhoso!!! e crianças pequenas é que precisam de filmes dublados mesmo, adultos ainda sabem ler ao menos...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Minha irmã adora! o bom é isso, diversificar , um trabalho maravilhoso!!! e crianças pequenas é que precisam de filmes dublados mesmo, adultos ainda sabem ler ao menos...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo site adm nota 10.Muito filme bom e tb pra criançada.valeu...

    ResponderExcluir
  15. Muito boa a iniciativa de colocar filmes infantis cara, quem tem filhos e sobrinhos te agradecem; quem não tem ou não gosta deles, não precisa baixar, nem ficar fazendo comentários sem nexo.

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada por postar, meu filho é portador da síndrome de x-frágil, e filmes como da Dora são ótimos para auxiliá-lo, tanto na comunicação como na aprendizagem. Ah, e ele Adora.
    Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Olha obrigado!!! por postar desenhos infantis de qualidade,já estou abaixando,..parabéns pelo site.

    ResponderExcluir