baixarfilmesdubladoviatorrent@outlook.com.br

domingo, 11 de março de 2012

Tom e Jerry na Casa do Cão - Torrent

Título Original: Tom and Jerry in the Dog House
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 113 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: S/L
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 416 MB

Sinopse:
Uma coleção compostas por alguns dos mais engraçados episódios de Tom e Jerry. Cada desenho é cheio de ação, perseguições, estratégias e brincadeiras que irão encantar as crianças.

Opção 1: Tom e Jerry na Casa do Cão - Torrent 
Opção 2: Tom e Jerry na Casa do Cão - Magnet Link

12 comentários:

  1. Tom e Jerry é de mais adoro esses dois vô baixa o trrent, e depois o filme!!! obrigado vcs do blog são show!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu blog amigo, é o melhor pra baixar torrents que eu já achei, além de sempre ter novidades,muito bom mesmo!!!
    Ahh todo filme que eu baixar vou compartilhar no face e tbem clikar nos anuncios (uma mão lava a outra e as duas lava a cara)...
    De uma espiadinha no meu blog tbem:http://blogdosidirleymello.blogspot.com
    Fica com Deus irmãozimho!!!

    ResponderExcluir
  3. seu blog é sem duvida o melhor para baixar filmes via torrent, já baixei vários e sempre com qualidade, vc faz um excelente trabalho + como um bom visitante tenho que te pedir um filme, se vc tiver como postar o filme paranóia eu te agradeço.valeu! Esse site é massa e eu recomendo para todos que usam o torrent. muito obrigado vou ficar aguardando a resposta

    ResponderExcluir
  4. obrigado eu já baixei muitos filmes,bom e de excelente qualidade.
    se vc tiver o filme batalha em los angeles.valeu.

    ResponderExcluir
  5. esse blog.é de + coloca o filme batalha em los angeles,eu agradeço

    ResponderExcluir
  6. obrigado eu já baixei muitos filmes,bom e de excelente qualidade.
    se vc tiver o filme batalha em los angeles.valeu.

    ResponderExcluir
  7. legal gostei melhor q o realplayer

    ResponderExcluir
  8. ESTOU RECEBENDO ESSE AVISO PARA TOM E JERRY NA CASA DO CÃO:

    File Blocked for Violation.

    The file you requested has been blocked for a violation of our Terms of Service.

    If you believe you have reached this page in error, please contact support.
    Click here to view our help resources


    PODE AJUDAR: O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

    ResponderExcluir