baixarfilmesdubladoviatorrent@outlook.com.br

quinta-feira, 22 de março de 2012

Gato de Botas - Torrent

Título Original: Puss in Boots
Gênero: Animação | Aventura
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: BDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: Baixar Legenda
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 284 MB

Sinopse:
Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas (voz de Antonio Banderas) torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa (Salma Hayek) e o astuto Humpty Alexandre Dumpty (Zach Galifianakis) para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack (Billy Bob Thorton) e Jill (Amy Sedaris) fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda… e, é claro, das Botas.



Opção 1: Gato de Botas - Torrent 
Opção 2: Gato de Botas - Magnet Link

37 comentários:

  1. Aewwwwwwwwwww até kenfin.
    Falta so o imortais agr PCO.
    Aew so seu fã de carterinha msm

    ResponderExcluir
  2. tava esperando muitooooo valeu estou virando fã!!!!

    ResponderExcluir
  3. coloca uma pagina no site pra fazer pedidos
    não quero só lançamentos
    se fizer isso o site é 100%
    vlw

    ResponderExcluir
  4. como eu aumento o bitrate de um filme? eu uso o easy media tools num arquivo q tem 100 mb e ele aumenta a o bitrate e o tamanho, mas a imagem fica do mesmo jeito, me ajuda e manda a reposta aki mesmo na pag do gato de botas obrigado

    ResponderExcluir
  5. Caramba, finalmente achei o site do vocês eu tinha formatado meu PC e seu site estava nos meus favoritos do GooGleC..., então eu passei 2 semanas procurando, ainda bem que achei. *O*

    ResponderExcluir
  6. site muito bom Parabens
    mas porque vcs não postam tambem em avi

    ResponderExcluir
  7. vlw pelo post e pelo link do mediafire
    é otimo.
    vlw

    ResponderExcluir
  8. os posta ta muito bom... mas ainda sim ficaria melhor ser o formato fosso Avi. mas ja ta de parabens!

    ResponderExcluir
  9. estão de parabens, mais ainda prefiro o formato AVI. ^^
    AVI=(melhor qualidade do video)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo è só vc converter para o formato que quiser com o Formatfactory...

      Excluir
    2. mas depois que converte perde mais ainda a qualidade..

      Excluir
  10. ADMIN NAMORAL POSTA AE A REDE SOCIAL A HISTORIA SOBRE O FACEBOOK!!!

    ResponderExcluir
  11. Muuito bom seu blog, ta de parabéns! você, conseguiria Sherlock Holmes 2, e Imortais ? Seria muito bom!

    ResponderExcluir
  12. Kra,já baixei muito filme na net
    mas o teu serviço é espantoso, é o melhor que já vi!
    Até acho chato só baixar e não contribuir.
    Coloque uma maneira de fazer uma doação por boleto bancário,que eu terei o maior prazer em doar alguma quantia.
    Continue assim!
    TNKS
    JSF(JuntosSomosFortes)

    ResponderExcluir
  13. Avi, mkv, mp4 seria melhor... rmvb ainda eh muito ruim.

    ResponderExcluir
  14. se vc postace filmes em alta definição deixaria qualquer um
    no chinelo, mais eu sei que isso é complicado devido ao tamanho
    dos arquivo. depois que ficamos orfão de servidores seria a luz
    no fundo do tunel.mais tá de parabéns, porque a net vai ter que mutar de alguma forma e torrent e uma opção interesante.

    ResponderExcluir
  15. RMVB é mto ruim! fala serio quem ainda vê isso estamos na era do 3D e Qualidade de alte definição, o blog é bom mas o formato dos filmes, nem rola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dependesse de mim irmão... postaria até em blu-ray, mais a minha internet pra upload não é boa... taxa de envio muito baixa, se postar filme em avi aqui, o blog vai ficar muito parado com as postagens, por isso posto em rmvb pra enviar rápido e postar outro filme logo na sequência!

      Excluir
    2. E ainda tem o pessoal que só sabe baixar os arquivos e esquecem de deixar enviando para outras pessoas baixarem também...

      Outros limitam o upload... é embaçado irmão!

      Excluir
  16. esse filme não tem som

    ResponderExcluir
  17. site muito bom excelente gostaria de um filme - chamas da vingança com denzel waschington

    ResponderExcluir
  18. cara não tem como vc colocar esse filme "SUCKER PUNCH" aliais muito bom o site...

    ResponderExcluir
  19. cara sera que da para vc clocar esse filme "garota infernal" obrigado desde já!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. vlw cara a imagem e som nota 1000 eu estou virando seu fã

    ResponderExcluir
  21. kara muito bom seu site, uma dica nao tem como coloca seriados?!

    ResponderExcluir
  22. parabens pelo Site , um dos melhores q ja ultilizei =)

    ResponderExcluir
  23. Srs vcs estão de parabéns....o melhor site que ja conheci...Abraço!

    ResponderExcluir
  24. Srs Incrivelmente fantastico o site de vcs...o melhor!!!!
    Estão de parabens!

    ResponderExcluir
  25. eu ainda não vi esse filme
    mas já mim falaram dele deve cer muito bom............

    ResponderExcluir
  26. Nossaaa esse blog é muito completo!!
    Com certeza estão de parabéns õ/
    agora tem até opção de trailer para ver nossa é muita mordomia kkkk

    ResponderExcluir
  27. parabéns pelo o site.

    ResponderExcluir
  28. muito bom o site!!!!!ta clean sem poluição visual e o mais importante os links fucionando,muito bom mesmo!!!!

    ResponderExcluir