baixarfilmesdubladoviatorrent@outlook.com.br

domingo, 25 de março de 2012

Alvin e os Esquilos 3 - Torrent

Título Original: Alvin and the Chipmunks: Chip-Wrecked
Gênero: Animação | Aventura
Tempo de Duração: 87 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: Baixar Legenda
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 319 MB

Sinopse:
De férias, os esquilos mais fofos do mundo aproveitam todo o luxo de um grande cruzeiro. Mas um naufrágio irá estragar os planos da turma que vai ter de se virar em uma ilha deserta.



Opção 1: Alvin e os Esquilos 3 - Torrent 
Opção 2: Alvin e os Esquilos 3 - Magnet Link

21 comentários:

  1. Nossa amigo cara eu queria muito esse filme vc me ajudou muito cara seu blogger é um dos melhores da net para baixar torrents muti obrigado manow sou fã carteirinha de primeira desse site *__*

    ResponderExcluir
  2. seu blog e muito bom, vc poderia colocar um link do filme se possivel no midiafire assim seria possivel baixar em menos tempo ja qy alguns torrents demoram de mais

    o midiafire e compatiel com orbit download entaõ vc ppode desligar e continuar do mesmo ponto como os torrents

    ResponderExcluir
  3. Tem como postar o Filme Thor.Valeu Melhor site

    ResponderExcluir
  4. Muito BOM esse site VLW pelos melhores filmes !!!

    ResponderExcluir
  5. E ae meu viu aki estou eu de novo o primeiro que comentou o filme queria fazer um pedido a vc se daki uns dias talvez voce pode refazer os uploads de filmes q tem em seu blogger os que estão no media fire por q não estou conseguido baixar está dando erro se puder agradeço amigo seu blog é muito bom! :D

    ResponderExcluir
  6. Os que tiverem com problema irmão, só deixar um comentário que eu conserto...

    Também tem a segunda opção... bem melhor que a 1ª!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw ae meu manow muito obrigado qualquer coisa te aviso quais q tão com link quebrado daí tu me conserta eles*__*

      Excluir
    2. q porra usa a 2ª opção q é bem mais facil aff
      pqp usa o crome q na 2ª opção vai direto programa de torrent

      Excluir
    3. esse site de vc6 e uma bosta amigo ninguem consegue baixar nada faz agente, cadastrar o numero do celular so pra roubar os cretitos e acaba nao dando certo.

      Excluir
    4. O capiau... aqui no blog não tem protetor de link!

      O link é direto.

      Excluir
  7. CARA POSTA AI OS FILMES ANJO DA NOITE TDS OS FILMES.

    ResponderExcluir
  8. Cara esse blogger é muito bom, um dos melhores! Vocês Conseguiriam Imortais ?

    ResponderExcluir
  9. adorei esse blogger,pra mim baixar pelo torrent dublados era o que eu precisava pra os meus filhos,muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  10. ow tem como vc postar o filme " control" com ray liotta
    t+++

    ResponderExcluir
  11. como que eu baixo via utorrent

    ResponderExcluir
  12. tem como escolher filme por nome ? não consigo digitar na caixa de pesquisa .

    ResponderExcluir
  13. o filme os vingadore aqui no blo foi esse blo que achei mais facil de baixar obrigado

    ResponderExcluir
  14. Tá de Parabéns.
    Continue assim,Filmes com qualidade ótima.
    Meu Herói esse site.

    ResponderExcluir