baixarfilmesdubladoviatorrent@outlook.com.br

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Na Mira dos Assassinos - BDRip Dublado

Título Original: Transit
Gênero: Policial | Thriller | Drama
Tempo de Duração: 88 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: BDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: S/L
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 350 MB

Sinopse:
Na história, uma quadrilha de ladrões, fugindo de um assalto a banco, esconde o dinheiro dentro de uma caminhonete de uma família enquanto está abastecendo o carro em um posto de gasolina na estrada. Após despistarem a polícia, os ladrões vão perseguir a família e transformar a vida deles em um inferno.


MediaFire
4Shared
Magnet Link

13 comentários:

  1. Blog Muito bom,graças a vocês eu vejo muitos filmes top !
    Obrigado mesmo mantenha o blog ativo por favor !

    ResponderExcluir
  2. Cara, o blog ta ótimo mas... tem poucos postes, vou indicar 2 filmes pra você colocar a disposição: Kick-Ass Quebrando tudo(Perfeito) e Gente Grande(Perfeito)! Como já citado antes, os filmes são perfeitos, procura e posta ai.Todo mundo vai gostar dos 2 tenho certeza!Falou!

    ResponderExcluir
  3. parabens,nada de avi,assim ta blz [2]

    ResponderExcluir
  4. show o blog continua em rmvb

    ResponderExcluir
  5. CARA AÍ VAI OUTRA OPÇÃO :CIRCULO DE FOGO ,CASAS DOS ESPIRITO ,CHAVE MASTRE. AS PONTE DE MEDSON,CHAMAS DA VINGANÇA MUITO BOM.CINEMA PARADISO E UM SONHO POSSIVEL.VALEU ESTÁ DE PARABEMS.....DE NILSON DO CEÁRA.

    ResponderExcluir
  6. meu irmão só tem filme nota 10. ver se coloca battlefid 3 o filme é muito bom.um abraço e obrigado

    ResponderExcluir
  7. valeu meu irmão os fimens são muito bons e é farcio de baixa

    ResponderExcluir
  8. Ai velho não sei se ajuda, mas, curti o blog e estou seguindo no twitter.

    E meus parabéns pelo ótimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, ajuda sim... ajuda mais ainda se der umas clicadas nos anúncios do blog =)

      Valeu!!!

      Excluir
  9. Parabéns cara....esse blog é tão legal que eu já fiquei viciado nele...adoro filmes dublados em rmvb e melhor ainda via torrent.

    ResponderExcluir
  10. MUUUUUUITO BOM!!!!MUITO BOM MESMO!!!NAO VAO SE ARREPENDER!!!UMA HISTORIA LOKKKA!!!ACAO DO COMEÇO AO FIM"!!!PARABENS PELO SITE!!TA OTIMO....POSTA LOST,E OUTRA SSERIES DUB

    ResponderExcluir