baixarfilmesdubladoviatorrent@outlook.com.br

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Espantalho - DVDRip Dublado

Título Original: Husk
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 82 Min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: S/L
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 271 MB

Sinopse:
Cinco amigos em viagem de fim de semana, se vêem perdidos em meio a uma área de fazendas quando corvos começam a atacar seu carro. Logo se dão conta de que os campos de milho estão habitados por espatalhos que se reproduzem matando e forçando suas vítimas a unirem-se a eles.



MediaFire
BayFiles
Magnet Link

13 comentários:

  1. mta massa xte site!!! sera k podem por o gato das botas

    ResponderExcluir
  2. Cara to a meses te pedindo pra por os filmes do resident evil ! por favor cara eu te peço de joelhos !

    ResponderExcluir
  3. amigo eu to abaixando o filme mas eles todos tao vindo sem som mas tem uns arquivos em "SRT" e eu num sei para o que serve eles eu utilizo real alternative para assistir mas eles vem travando e sem som vc pode me ajudar??? ja abaixei jonny inglish o retorno e gigante de ferro e todos sem audio por favor presciso assistir eles valew se puder me ajudar o quanto antes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo acho que vc ta com problema de placa de audio,pois baixei 2 desses tres que vc ta com problema e assisto normal pelo o o media play

      Excluir
  4. uauau ei baixo os filme mais vem voz embaraçada tudo doida por me se alguem soube o q e isso me fala ae =)

    ResponderExcluir
  5. eh pq eh dual audio, aí no media player fica assim msm.

    ResponderExcluir
  6. Real mal configurado .Ou drive se som errado...comfira.

    ResponderExcluir
  7. cara, já baixei tantos filmes por aqui, um acervo fantastico, baixar em torrent é muito melhor quetorcer para servidores fuleiros não cair.
    se der posta o filme do facebook quje não tem aqui, foi o maior sucesso, o nome dele é A REDE SOCIAL.
    tudo de bom e continue o bom trabalho

    ResponderExcluir
  8. como eu baixo? não uso o torrent, mas me falaram que ele é mas rápido, alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode baixar o prog. (bitcomit) no baixaki ou o utorren ou bittorrent instalar no pc e pronto nao e dificil istalar os progs e so com eles vc pode baixar nesse site pq os links sao tudo via torrent valeu

      Excluir
  9. ai galera vcs tem como postar os filmes do homende ferro dublado valeu

    ResponderExcluir