baixarfilmesdubladoviatorrent@outlook.com.br

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Retorno de Johnny English - BDRip Dublado

Título Original: Johnny English Reborn
Gênero: Comédia | Ação
Tempo de Duração: 101 Min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: BDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: Baixar Legenda
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 301 MB

Sinopse:
Após anos de reclusão, o atrapalhado agente britânico Johnny English é chamado de volta à ação para impedir uma tentativa de assassinato a um importante líder chinês.

10 comentários:

  1. Eh verdade !!!Porcausa disso agora a internet eh vigiada ...perdeu-se a privacidade ate o google mudou apolitica de seguranca...confiram por favor. E mais, nem eMail eh seguro, quanto mais compras pela net e senha bancaria....nao comfiem em toolbar e nuvem de informacao....

    ResponderExcluir
  2. Valeu! to me divertindo bastante depois que descobri voces;meu melhor passa tempo e baxar filmes aqui e assisti-los obrigado de coração!

    ResponderExcluir
  3. Filme com ótima qualidade e link/torrent funcionando perfeitamente! Valeu!

    ResponderExcluir
  4. site esta de parabens ,MUUUUIIIIITOOOOOO BBBBBOOOOOOOMM!

    ResponderExcluir
  5. melho site para baixar filmes continuen assin

    ResponderExcluir
  6. Amigos pedintes !!!!Nem jesus Cristo agradou a todos .Sei que o ADMIN da o melhor di si anonimamente trabalhando muito .E nem pede nada em troca....O site e especializado em RMBV ,alias otimo,acho que os descontentes procurem outro site...niguem eh obrigado a baixar aqui.Nenhum filme que baixei deu problema !!!!Parem de reclamar, aprendam a usar o computador e o torrent!!!Quem acha que eh mole tente fazer um blog e se conseguir satisfaca tudo mundo ,principalmente (OS EU GOSTARIA....... )sera que os outros tambem gostariam !!!! Ainda tem os que pedem jogos nem sabem que um jogo ocupa um DVD uo mais... Desculpem os ingratos !!!

    ResponderExcluir
  7. essa gente chata q só reclama, esse é o melhor blog que eu já vi pra baixa filmes, é d+, cvs estão de parabens,obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não estou conseguindo baixar :(

    alguem poderia me ajudar ????

    ResponderExcluir
  9. Todos os filmes com esse ator são maravilhosos!! dei muitas gargalhadas.... :)

    ResponderExcluir