baixarfilmesdubladoviatorrent@outlook.com.br

domingo, 29 de janeiro de 2012

Cowboys & Aliens - DVDRip Dublado

Título Original: Cowboys & Aliens
Gênero: Ação | Suspense | Ficção | Faroeste
Tempo de Duração: 118 Min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: Baixar Legenda
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 350 MB

Sinopse:
Em 1873, um estranho (Daniel Craig), sem memória do seu passado, encontra-se, sem saber por que, em uma cidade do deserto chamada Absolution. A única pista sobre sua história é uma pulseira. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (Ford). Ou seja, é uma cidade que vive com medo. Mas Absolution está prestes a experimentar realmente o que é medo: a cidade é atacada por alienígenas. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Ele lentamente começa a se lembrar de quem ele é e de onde veio, e percebe que possui um segredo que poderia dar à cidade uma chance de lutar contra os invasores. Com a ajuda da viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um bando formado por seus ex-adversários – Dolarhyde e seus homens, guerreiros Apache -, entre outros moradores da cidade. Unidos contra um inimigo comum, eles vão se preparar para um confronto épico de sobrevivência.


MediaFire
Magnet Link

27 comentários:

  1. cinefilo diz: so tenho a elogiar seu site,esta a cada dia melhor, foi o primeiro site a lançar esse torrent na net,continue assim sempre com exclusividades em primeira mão.Quanto ao filme vou assistir e depois comento.

    ResponderExcluir
  2. Muito massa mesmo,parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. pow cara muito bom esse site continue assim ,
    eu encontro quase todos os filmes ki eu quero muito legal....

    ResponderExcluir
  4. muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito bom

    ResponderExcluir
  5. Ola meu nome é Esmael, tenho 18 anos e parabéns pelo site , e gostaria de saber se você não procura ajuda para upar filmes ou até mesmo para ajudar a manter e conservar o blog sempre atualzado.
    Eu acho muito legal oque vc faz ajudando a galera a fugir dessas burocracias que estão impondo na gente.
    Eu estava pensando em fazer um site pra mim, mas pensei melhor e agora com esses negocios que estão tirando os servidores fora do ar e deletando para acabar com a pirataria oque eu acho uma besteira, decidi achar um site ou um blog que ja estivesse no ar e ajudar, mas procurei muitos e vi que o modo que eles postam os arquivos não é muito correto e de fácil e simples acesso as pessoas.
    E gostei muito do seu achei facil o jeito com o que foi posto e estou me oferecendo a ajudar-lo.
    Qualquer coisa fala comigo pelo meu msn:
    esmaelv8@hotmail.com > "ou deixa um email la"
    Espero sua resposta. obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valeu a intenção hein mano... convite enviado, só aceitar e começar a postar os filmes aqui no blog.

      Excluir
    2. eae Admin
      da uma olhada aew
      http://megauploadtorrents.blogspot.com.br/

      Tenho um acervo de Filmes aqui só que foda pra mim compartilhar e que minha net é foda
      1mb via radio ainda meus uploads chegam a 35kbps só
      é ruim
      ja tenhu uns programas aqui q tão fazendo down
      mais é foda

      Pirataria é Crime, Comprar é um Roubo, Compartilhar é Legal

      Excluir
    3. Esse tal de Esmael tava é com patifaria irmão... to ligado em qual intenção era a dele, pensou que ia hackear o blog, coitado!

      Malicioso até umas horas irmão, 171 furado pra cima de mim, nem cola!!!

      E nem esquenta "Admin By megauploadTorrents" os filmes eu vou postando do jeito que da pra mim postar irmão...

      Falou!

      Excluir
    4. Falow maninho site ta maneiro!!
      to indicando ele a todos meus amigos...

      Excluir
  6. bacana poder baixar filmes nesse aqui.

    ResponderExcluir
  7. O ADM soh libera os comentarios que fala sobre o site.. porra.. eu quero saber dos comentarios do FILME.. eu entro para ver os comentarios dos filmes, e so vejo comentario do site... quero saber dicas.. se vale a pena ou nao baixar um determinado filme.

    Vamo colocar uma moderaçao ai melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada irmão, o que eu posso fazer se o pessoal comenta do blog e não do filme...

      Só não público comentários com palavrões e comentários com uns vacilões que postam links de outros sites!

      Excluir
  8. os filmes q baixei nesse site vieram todos bons qualidade de video 9 mas tem mais filmes antigos do que lançamentos, poste mais lançamentos, valew.

    ResponderExcluir
  9. site otimo, parabens passei dias e dias procurando site com flexibilidade pra download!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o amigo "marceneiro";vcs poderiam disponibilizar mais filmes novos,principalmente de ação. Fora isso,o restante não tenho o que reclamar.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo site. Muito Bom. É disso que eus tô falando... kkk
    Fortes abraços.

    ResponderExcluir
  12. muito bom da pra vc posta o filme em busca de um sonho impossivel
    fico agradecido vlw site muito bom

    ResponderExcluir
  13. O! Ismael tu eh gente fina meu !!!Eh assim que se ve um caso raro de colaborador !!!Imagine se 5% da populacao fosse como voce o mundo seria bem melhor ...Parabens AMIGAO !!!Deus te ABENCOE com tudo de bom !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Hey brother..teu site eh nota milll.. encontro os lançamentos mais recentes nas melhores versões.. tah de parabéns!!

    ResponderExcluir
  15. Olá! Descobri o site a pouco, e acho excelente. Gostaria se possivel que fosse postado o filme "Operação Valquiria" Dublado.
    Grato.

    ResponderExcluir
  16. Muito bom esse site, já tentei baixar em outros, mas este é o melhor, parabéns.

    ResponderExcluir