baixarfilmesdubladoviatorrent@outlook.com.br

domingo, 18 de dezembro de 2011

Esposa de Mentirinha - BDRip Dublado

Título Original: Just Go with It
Gênero: Comédia Romantica
Tempo de Duração: 116 Min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: BDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: S/L
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 361 MB

Sinopse: Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.


12 comentários:

  1. otimo filme bom d+ ri muito

    ResponderExcluir
  2. vô baixar deve ser bom, os atores da capa só fazem filmes bons!
    e o dono do blog tá de parabens obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. esse site arrebenta,e´bom mesmo esta de parabens

    ResponderExcluir
  4. Ótimo seu Blog !!!!
    Os Filmes acompanham tôdas as tendências anteriores à era ME.

    PENA QUE O LINK ÚNICO PARA ESTE FILME ESTÁ OFF.

    <<<<<<<<< A J U D A >>>>>>>>
    PRECISO que, AQUI, me dê uma orientação :
    >>>>>>>>>>
    "Que [porta] devo usar no [utorrents] para ter melhor recepção
    de torrents" em
    Opçoes/preferências/conexão/porta ,no "utorrents" ???
    <<<<<<<<<<

    ABRAÇO E PARABENS !!! Tudo ótimo !

    ResponderExcluir
  5. Grato pelo acerto do Link ...
    pelo media fire "deu samba"

    AGORA GOSTARIA QUE RESPONDESSE MINHA QUESTÃO ACIMA.

    Sobre a {porta]..é importante !
    de maneira genérica no Blog.

    Se não souber me avise,
    Até obter resposta, estarei voltando aqui.

    ABÇ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To usando essa no meu: 57390

      Todas de 50000 pra cima ouvi dizer que são boas!

      Falou.

      Excluir
  6. Sem "sarro"....
    táis brincando né ?
    Não chuta Cara !!! minha pergunta é séria.
    Todas são boas...é sua praia e vejo que não
    tem certeza do que está falando.
    Nem todas atendem aos rastreadores especificos....
    que estão nos torrents do BLOG.
    >>>>Essa é minha Questão<<<<<
    já fez alguma vez a configuração do utorrents ?
    Se não usar a porta certa o rendimento é pior.

    Não falou ! Legal é fazer a coisa certa.
    É o que estou atraz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A irmão, com tanta coisa pra me preocupar, vou ficar me preocupando com configuração de programa!

      Se achou que não ta boa a que eu falei, procura no Google então algum tutorial ensinando melhor a configurar.

      Excluir
  7. Beleza "Irmão" !...então fica assim !
    Estou [Estava] querendo ajudar a todos,
    mas se é assim....

    It's up to you !

    ResponderExcluir
  8. Esse é um dos melhores filmes de comédia romântica.

    ResponderExcluir